1.1. Política de compra, frete e entrega
Pedidos pagos via boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema. A postagem é realizada somente após essa validação.
Frete e prazo de entrega
A entrega leva de 4 até 10 dias úteis. Esse prazo médio é calculado somente após a postagem do produto.
Contudo, a depender da localidade, o envio pode ser efetuado em até 2 dias úteis - após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Atenção: Em determinados casos esses prazos de entrega podem se estender por mais alguns dias úteis.
Isso ocorre em situações específicas, como: greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, feriados e outras situações que fogem ao nosso controle.
Código de rastreio
Garantimos o envio do código de rastreio para o cliente acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
O código é enviado para o e-mail cadastrado no ato da compra, em até 2 dias úteis após o pagamento ser confirmado.
Garantia de entrega
A Delinium garante a entrega do pedido, e caso haja qualquer problema, nos responsabilizamos pela restituição do valor integral pago pelos produtos, inclusive aqueles que forem extraviados durante o processo de entrega.
Todos os produtos são postados com seguro contra perdas e extravios, além de possuírem o rastreamento pela internet gratuito.
Garantimos que nossos clientes não tenham nenhum tipo de prejuízo com relação às suas compras conosco.
1.2. Envio segurado
Caso o produto atrase e não seja entregue em 45 dias úteis a partir da postagem, nessa data o valor pago já poderá ser 100% devolvido.
1.3. Rastreamento do pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios, mas há casos em que uma transportadora poderá participar do processo de entrega. Porém, sempre haverá um código de rastreio que possibilita ao cliente acompanhar o progresso do pedido.
Caso tenha alguma dúvida sobre como rastrear sua compra, asseguramos que estamos prontos para instruir nossos clientes sobre como fazer isso.
Mas, vale dizer que o código de rastreamento pode demorar de 2 a 5 dias para constar no sistema de informações dos Correios.
2 - Condições gerais de endereçamento dos pedidos
2.1. Cuidados com o endereçamento dos pedidos
Nossa loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja dificuldades na entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
2.2. Destinatário ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega de um pedido.
Se não houver ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço.
Neste caso, será necessário que o responsável pela compra vá a essa agência dos Correios e retire o pacote em até 7 dias corridos.
Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará para o remetente – nossa loja - sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência nas três tentativas, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio que fornecemos ao cliente.
2.3. Endereço incorreto ou incompleto
A loja não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega dos pedidos realizados.
Caso isso aconteça, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Caso a entrega não seja realizada devido à divergência no endereço informado pelo cliente, não haverá direito ao reembolso. Desse modo, tenha bastante atenção com o preenchimento.
O cliente poderá também solicitar a reentrega, mas será necessário o pagamento de um novo frete no valor de 55 reais (valor do envio + taxa dos Correios), para reenvio do produto.
Os clientes da Delinium não são tributados e taxados após o pagamento do produto. Caso ocorra qualquer cobrança extra ela será arcada pela loja. O cliente paga somente o valor descrito em nosso site por cada produto adquirido + frete.
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Loja.
3 - Política de troca, garantia e devolução
Se for necessário realizar uma troca ou devolução, a primeira coisa a fazer é comunicar a nossa Central de Atendimento.
Nossa equipe passará as instruções sobre como proceder de acordo com o caso.
A Delinium tem o compromisso com a plena satisfação de seus clientes.
Caso verifique qualquer problema em seu produto ao recebê-lo, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo.
3.1 - Produto com defeito
É possível fazer a troca ou devolução no prazo de até 30 (trinta) dias corridos - a partir de recebimento.
Para defeitos como:
- Produto com vidro ou visor danificado;
- Riscos aparentes;
- Peças faltando.
O cliente tem direito de acionar a garantia, entrando em contato até no máximo 24 horas após o recebimento. Nesse caso, é necessário enviar imagens do pacote recebido e vídeo explicativo comprovando a avaria.
Caso entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso.
3.2 - Devolução de produto por insatisfação
É possível fazer a devolução ou troca no prazo de até 7 (sete) dias corridos - a partir do recebimento.
O produto não deve ter marcas de uso. É necessário devolvê-lo da mesma forma que recebeu, incluindo a embalagem original, embalagem dos Correios e etiqueta. Caso contrário o reembolso ou troca não será realizado.
Uma vez que o pacote seja recebido na empresa, a área de qualidade da Delinium fará uma análise criteriosa para verificar o problema relatado pelo cliente.
Havendo procedência na reclamação, nossa equipe de atendimento entrará em contato para esclarecer os procedimentos para troca ou reembolso.
- Troca: é possível trocar pelo mesmo item ou por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
- Reembolso: Realizamos a restituição do valor pago pelo produto. Entretanto, só reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições.
4 - Sobre a garantia
Todos os produtos da loja Delinium têm garantia de 3 meses a 1 ano contados a partir da data de recebimento do produto pelo cliente.
Para acionar a garantia o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema. O vídeo deve mostrar também a embalagem do produto recebido - embalagem dos correios com etiqueta.
É essencial que a embalagem seja mostrada nitidamente para que o procedimento de garantia prossiga.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o problema relatado, juntamente com imagens da embalagem original do produto recebido.
Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar as fotos, será necessário enviar o produto avaliação em nosso endereço.
Ressaltamos que será necessário enviar o produto na embalagem original, incluindo a dos Correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias ou rasuras.
Atenção: A Delinium não presta nenhum tipo de assistência técnica e não possui rede autorizada para esse serviço. Para mais esclarecimentos, entre em contato com nossa equipe de atendimento para que possamos lhe dar todo o suporte necessário.
4.1 - A garantia não oferece cobertura para os casos abaixo
- Pela prescrição normal do PRAZO DE GARANTIA;
- Por danos resultantes de acidentes ou durante a viagem de transporte;
- Por utilização inadequada do produto ou pelo mau uso do mesmo;
- Por sinais de violação, tendo sido ajustados ou conservados por serviços não autorizados;
- A limpeza inadequada do aparelho.
Leia todas as informações sobre o produto assim que o receber. Não utilize o produto antes de conhecer as instruções de uso, e sempre siga essas orientações para que o item tenha durabilidade e sua vida útil prolongada.